sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Kleber mostra boa forma e participará do Gre-Nal de Erechim


Lateral-esquerdo participa do primeiro treino com o grupo e estará à disposição na próxima semana

Kleber demonstra vontade de participar do Gre-Nal do dia 8
O lateral-esquerdo Kleber correspondeu às declarações de sua apresentação. Nesta quinta, pela primeira vez o jogador treinou com o grupo do Inter e realizou os mesmos movimentos dos demais. No final, teve uma conversa em separado com Tite, provavelmente discutindo seu aproveitamento. Kleber gostaria de estar em campo já no domingo, contra o Sapucaiense, no Beira-Rio, às 19h10m.


A estreia, porém, ocorrerá contra o Canoas, dia 5, ou no Gre-Nal de Erechim, dia 8.O jogador viajaria para Santos na quinta à noite para acertar os últimos detalhes da rescisão de contrato com o clube paulista. A intenção é resolver o assunto entre esta sexta e o sábado, em tempo de assistir à partida do fim de semana. A comissão técnica usa a cautela quanto ao seu aproveitamento. Marcão e Marcelo Cordeiro vêm sendo utilizados por Tite. Mas Kléber revela desejo especial em participar do Gre-Nal.


– A gente sabe da importância que tem o clássico. É um jogo que vai além dos três pontos – disse. No trabalho desta quinta, Kleber correspondeu aos bons números apresentados nos testes físicos. Correu com os demais e participou do treino. Como só perdeu dois dias na pré-temporada do Santos, não apresentou problemas físicos. Trabalhou na academia de um amigo do preparador Fabio Mahseredjian. Alecsandro ainda se prepara

saiba mais
Piffero diz que grupo está completo





A situação de Alecsandro, outro reforço da temporada, é diferente. Parado desde o dia 18 de dezembro, o centroavante realiza trabalho especial com o coordenador de preparação física Élio Carraveta. Quando for entregue à comissão técnica, na próxima quarta ou quinta-feira, ainda ficará sob a tutela de Mahseredjian. Atuará no Gre-Nal somente se apresentar uma evolução fora do comum nos próximos dias. Nem o sol forte de ontem à tarde o intimidou. Estava acostumado com o calor das Arábias. – Já joguei com temperatura de 42°C. Na cidade em que nos concentrávamos, estava 56°C – contou o centroavante.


fonte: globo