segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Para Dorival, adaptação de Leo Lima à nova posição é fundamental ao time


Treinador diz que jogador vai precisar se adequar as suas orientações para ajudar a equipe e subir ainda mais de produção



O técnico Dorival Júnior condicionou o crescimento do Vasco no decorrer da temporada à adaptação do meia Leo Lima ao seu novo posicionamento dentro de campo. Para o treinador, se o jogador entender o que está sendo pedido, a tendência é o time da Colina subir de produção. - Precisamos fazer com que o Leo Lima participe um pouco mais. Sei que ele não tem essa característica, mas vai precisar ganhar mais mobilidade para diminuir o espaço em relação ao adversário. Acho que isso aí vai ser fundamental para que nós tenhamos uma equipe mais consistente - analisou.

saiba mais





Leo Lima chegou ao Vasco no início do ano bem acima do seu peso ideal. Com a pré-temporada e os exercícios puxados, o jogador perdeu peso rapidamente e isso acabou prejudicando o seu rendimento em algumas atividade da preparação cruzmaltina, que está sendo realizada em Vila Velha, no Espírito Santo. Mesmo consciente de que o time precisa melhorar em alguns aspectos, Dorival afirmou que atuação vascaína na vitória por 1 a 0 sobre a Desportiva, em Cariacica, o surpreendeu de forma positiva.


Foi um pouco além do que eu esperava. Achava que teríamos mais dificuldade"
- Foi um pouco além do que eu esperava. Achava que teríamos mais dificuldade. A equipe, pela técnica que possui, portou-se um pouco melhor e rendeu muito bem.

O Vasco estreia no Campeonato Carioca às 18h15m de sábado, contra o Americano, em São Januário.

fonte: globo