sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Robinho: 'Manchester City sonha com Kaká desde que eu cheguei ao clube'


Atacante confessa que tem falado com o meia do Milan, mas não revela o conteúdo e diz que seria um prazer atuar com ele na Inglaterra

Robinho confessa que City sonha com Robinho desde o meio do ano passado
Enquanto Manchester City e Milan seguem negociando Kaká, Robinho acompanha o desfecho com atenção da Inglaterra. O atacante e amigo do jogador do Milan afirma que os dirigentes do clube sempre sonharam com a contratação do meia. - Quando eu cheguei ao clube no verão (meio do ano passado), os diretores do City me disseram que Kaká era a prioridade e o principal objetivo deles. Agora, eles finalmente abriram isso para o mundo - confessou o jogador em entrevista ao jornal inglês "Daily Star".


Kaká e Robinho são amigos e estão sempre conversando. Nos últimos dias, o papo ficou mais frequente, mas o ex-jogador do Santos não revela o que têm falado. - Temos conversado, mas são conversas particulares. Eu não posso dizer neste momento se ele virá ou não, porque é uma negociação grande, que envolve muito interesse e dinheiro. Além disso, é uma grande decisão para ele deixar o Milan,. Ele ama o clube. Mas é um dos melhores jogadores do mundo e seria incrível atuar ao seu lado - afirmou.


fonte: globo