terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Thiago Neves revela a jornal: 'Eu gostaria de ser essa bomba, sim'


Meia afirma que gostaria muito de voltar a jogar no Fluminense

Thiago Neves pretende voltar a comemorar gols com a camisa do Fluminense
Pouco mais de seis meses após deixar o Fluminense para jogar no Hamburgo, da Alemanha, o meia Thiago Neves já manifesta o desejo de voltar a jogar no clube carioca. Em entrevista ao jornal "Lance", Thiago Neves, afirma que gostaria de ser a bomba a ser anunciada pela diretoria tricolor, embora o coordenador Alexandre Faria e o empresário do jogador, Leo Rabelo vejam poucas possibilidades de o meia voltar para o Fluminense agora.

- Eu gostaria de ser essa bomba, sim. Voltar ao meu time do coração, vestir a camisa do Tricolor, seria muito bom. Minha namorada que está aí no Brasil me passou algumas coisas, mas ainda não sei de nada. Se tiver uma oportunidade de voltar agora, voltaria muito feliz. eu queria ser essa bomba, sim - afirmou o jogador.


saiba mais
Para técnico do Hamburgo, Thiago Neves está no caminho certo na Alemanha
Inter pode contratar Thiago Neves, ex-Flu
Leo Rabelo não descartose mostra reticente com relação a esse retorno:

- Essa bomba está sendo jogada em outra horta, não na minha. A boa para ele seria vencer na Europa. Agora, se for viável para o Flu, tudo é possível.

Vai-e-vem: saiba as mudanças dos elencos dos principais clubes do país


fonte: globo