sábado, 27 de fevereiro de 2010

Em cena constrangedora, Bridge tira a mão e deixa Terry no vácuo

Protagonistas de escândalo de traição ficam frente a frente antes da partida entre Chelsea e Manchester City

O lance mais esperado de Chelsea x Manchester City aconteceu antes de a bola rolar. Todas as atenções no estádio Stamford Bridge estavam voltadas para o tradicional cumprimento entre os times. Mais precisamente para Wayne Bridge e John Terry, protagonistas de um triângulo amoroso que vem dando o que falar na Inglaterra nas últimas semanas. Com a bola rolando, o City venceu os Blues por 4 a 2, neste sábado.

BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao momento constrangedor

O constrangimento era previsível: perfilado com os companheiros de Chelsea, Terry cumprimentava um a um os jogadores do City, que passavam em fila indiana. No momento do esperado encontro, Terry manteve a mão estendida, mas Bridge, que vinha cumprimentando os outros atletas do Chelsea, tirou a mão e deixou o capitão dos Blues 'no vácuo'.

Não foi à toa. A amizade entre os jogadores, que jogaram juntos no Chelsea, chegou ao fim quando Bridge descobriu que Terry teve um caso extraconjugal com a sua ex-namorada, a modelo francesa Vanessa Perroncel.

Agência/Getty Image

Os jogadores do Manchester City iniciaram os habituais cumprimentos ao time da casa. O zagueiro do Chelsea John Terry chegou a estender a mão para Wayne Bridge, mas este seguiu em frente, deixando o jogado no vácuo

Na quinta-feira Wayne Bridge anunciou, através de um comunicado dos seus advogados, que renunciava à presença na seleção inglesa que vai disputar a Copa do Mundo na África do Sul, para evitar a convivência com Terry, que, após a divulgação do escândalo, perdeu o posto de capitão do English Team.