sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tevez chega sorrindo a Londres e garante escalação contra o Chelsea

Atacante estava liberado pelo Manchester City para acompanhar o nascimento precoce de sua filha na Argentina

Reprodução/Mail Online

Tevez chega ao aeroporto de Londres

Carlos Tevez já está na Inglaterra, para a alegria do torcedor do Manchester City. E o argentino voltou à terra da rainha com fome de bola e animado para enfrentar o Chelsea, neste sábado, na capital, em jogo vital para as pretensões da equipe no Campeonato Inglês.

Liberado pelo clube, o astro estava na Argentina, onde ficou por dez dias para acompanhar o nascimento precoce de seu segundo filho, a pequena Katie. O jogador esteve ao lado da família e de Vanesa, sua esposa, dando todo o suporte.

Nesta sexta, ele chegou a Londres, depois de uma viagem de cerca de 10 horas. Apesar do cansaço, estava animado e com um sorriso no rosto.

- Quando há uma questão familiar, o futebol fica em segundo plano. Eu ia ao hospital cinco vezes por dia para alimentar a garotinha. Eu ia e voltava, ia e voltava. Não vi nada, nenhum jogo de futebol - afirmou o atacante.

O retorno de Tevez é comemorado pelo técnico Roberto Mancini, que viu seu time cair de produção no período em que ficou sem o ídolo. Além disso, o treinador não poderá contar com Adebayor, outra peça fundamental, que está suspenso, o que dá mais importância ao retorno do argentino.