segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inter relaciona Abbondanzieri para estreia na Taça Libertadores

Goleiro argentino deve estrear pelo Inter nesta terça-feira, no Beira-Rio, contra o Emelec. Jorge Fossati relaciona 20 atletas

Abbondanzieri está confirmado entre os relacionados para encarar o Emelec

Só falta vestir a camisa do Inter e ir a campo. No mesmo dia, o goleiro Pato Abbondanzieri foi regularizado na CBF, inscrito na Libertadores e agora é um dos 20 relacionados pelo técnico Jorge Fossati para a estreia vermelha na Libertadores da América – nesta terça-feira, às 21h50m, contra o Emelec. É provável que o argentino comece a partida como titular, em seu primeiro jogo pelo Inter, embora sua presença desde o início não tenha sido confirmada pelo clube.

O técnico Jorge Fossati relacionou 20 jogadores. Três deles disputam duas vagas: Giuliano, Edu e Taison. Time provável: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.

Também foram relacionados o goleiro Lauro, o zagueiro Juan, o lateral-direito Bruno Silva, os volantes Glaydson e Wilson Mathias, o meia Andrezinho e os atacantes Taison, Walter e Leandro Damião.