sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luis Alvaro provoca rival: 'Com Robinho, iríamos para o abraço no 1º tempo'

Presidente do Santos não recebeu resposta da CBF sobre liberação do atacante, mas admite que chance do jogador encarar Corinthians é remota


Adilson Barros/GLOBOESPORTE.COM

Luis Alvaro afirma que Robinho deseja 'loucamente' enfrentar o Corinthians no domingo

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, ainda não recebeu um não definitivo da CBF sobre a liberação de Robinho para o clássico contra o Corinthians, domingo. Por isso, mantém a esperança. Mesmo assim, o dirigente garante que o Peixe tem elenco suficiente para vencer o Timão mesmo sem o astro. Nesta sexta-feira, ele aproveitou para fazer uma brincadeira com o rival.

- Se dependesse de nós e do Robinho, ele já estaria escalado. E, assim, a gente já partiria para o abraço ainda no primeiro tempo. Mas, ainda sem Robinho, temos um time forte - provocou o dirigente, garantindo que falava em tom de brincadeira e que é amigo do mandatário corintiano Andres Sanches.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, não respondeu aos telefonemas do dirgente santista. Por isso, até o momento, a posição oficial é que o atacante se apresenta à seleção no sábado para a viagem a Londres e desfalca o Peixe no clássico.

- Como ainda não conversei com Ricardo Teixeira, vou aguardar. Enquanto há vida, há esperança, ainda que diminuta. Não é um interesse do Santos, mas do Brasil. Robinho precisa de ritmo de jogo e ele está loucamente desejoso de jogar contra o Corinthians - afirmou Luis Alvaro.