terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dirigentes do Vasco viajam à Europa em busca de reforços

Manutenção de Carlos Alberto e Coutinho também está em pauta

Dinamite  tenta reforçar o elenco vascaíno

Dinamite tenta reforçar o elenco vascaíno (Crédito: Cleber Mendes)

LANCEPRESS!

Uma pequena comitiva do Vasco embarcou na noite desta segunda-feira rumo à Europa em busca de boas novas ao torcedor vascaíno. O presidente Roberto Dinamite, o diretor executivo Rodrigo Caetano e o vice de finanças Nelson Rocha viajam com o objetivo de trazer reforços para o clube.

Os dois principais alvos são as renovações de contrato dos apoiadores Philippe Coutinho e Carlos Alberto. O primeiro, vendido à Inter de Milão, teria de se apresentar em junho ao clube italiano, quando completa 18 anos. Mas o Vasco tentará argumentar que seria melhor para o garoto completar a adaptação em São Januário por mais seis meses. Já no caso do capitão, a intenção é conversar com o Werder Bremen (ALE) para tentar manter Carlos Alberto na Colina.

Além disso, o Vasco também segue em busca de um lateral-esquerdo, já que Ernani segue em recuperação de um acidente de carro e Márcio Careca é o único jogador disponível para a posição. Sobre isso, o diretor executivo Rodrigo Caetano prefere despistar:

- Só montaremos um plano quando tivermos certeza do que precisamos. Por enquanto, promovemos os jovens, Ari e Carlinhos, e estamos aguardando. Em termos de orçamento nada será comprometido.

fonte: lance