quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ansioso pela chegada, Edno já fala como jogador do Botafogo

Atacante estará no Rio de Janeiro para assinar contrato nos próximos dias

Edno está  seduzido pelo projeto de título traçado no Botafogo

Edno está seduzido pelo projeto de título traçado no Botafogo (Crédito: Eduardo Viana)

Vinícius Perazzini RIO DE JANEIRO
Entre em contato

E as boas notícias não param no Botafogo. Em busca do título Estadual e da Copa do Brasil, o Glorioso está próximo de acertar com Edno, do Corinthians. A negociação está confirmada. O jogador precisa apenas resolver algumas pendências particulares para chegar ao Rio de Janeiro, realizar os exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro. Segundo Edno, jogar no Botafogo tem um significado especial.

- Estou indo para o Botafogo com o pensamento de fazer o meu melhor em busca de títulos. Assim como o clube, vejo um futuro de glórias. Minha chegada é o início de uma fase vitoriosa. Se tivesse passagem de avião, já estaria no Rio de Janeiro, mas ainda preciso resolver pequenos assuntos particulares - disse.

Com o objetivo de sucesso traçado, Edno explica por que decidiu aceitar a proposta alvinegra.

- Pensei muito com minha família e decidimos que o Botafogo seria o melhor para a mim. Não sou mais um jovem e preciso jogar. Agradeço ao Corinthians pela chance, mas agora vou para o Rio focado em marcar minha passagem no Botafogo - afirmou.

Edno, de 26 anos, chega ao Alvinegro emprestado até o fim do ano pelo Corinthians. Ele viveu a sua melhor fase na Portuguesa, em 2008. O atleta também interessava ao Fluminense.

fonte: lance