Meia brasileiro afirma que principal objetivo do time nesta temporada é a vaga na Liga dos Campeões, mas ainda sonha com o título italiano
Julio Baptista desabafou após sete meses
O meia-atacante Julio Baptista rompeu o silêncio e falou com a imprensa italiana neste sábado. O brasileiro fez questão de dizer que seu futuro está no Roma e se mostrou chateado com os veículos que noticiaram há semanas que ele gostaria de ser negociado.
- Esta é a primeira entrevista que estou dando nos últimos sete meses. E nesse período, coisas falsas foram ditas a meu respeito. A maioria delas foi sobre o mercado de transferências e a minha saída do Roma. E teve também a questão das lesões. Sei que os clubes (Roma e Internazionale de Milão) chegaram a conversar sobre o assunto, mas eu nunca disse que gostaria de sair daqui. Só que as pessoas estava convencidas disso e me criticaram muito - desabafou o brasileiro, em entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".
O brasileiro aposta na qualidade dos jogadores do Roma e acredita que o clube tem todos os ingredientes para voltar a ser vencedor na Itália.
- Minha intenção sempre foi ficar no Roma, e isso foi confirmado pelo técnico. Temos um grupo extraordinário aqui e muito unido. Queremos a classificação para a Liga dos Campeões, mas seria bom se conseguíssemos chegar perto do Inter de Milão - revelou o meia, que ainda sonha com o título da Série A, apesar de reconhecer que a vantagem do rival é grande.