sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Luiz Alberto, ex-Fluminense, vai estrear pelo Boca contra o Estudiantes

Zagueiro, no clube desde o início de fevereiro, não tinha sido escalado pelo técnico por estar fora de forma


Luiz Alberto fará a sua estréia pelo Boca

O zagueiro brasileiro Luiz Alberto estreará pelo Boca Juniors na próxima sexta-feira no Estádio de La Bombonera, contra o Estudiantes de La Plata, em uma das partidas que abre a sexta rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino.

O jogador, recentemente dispensado pelo Fluminense, foi apresentado no início do mês, mas ainda não tinha sido escalado pelo técnico Abel Alves porque estava fora de forma.

Por outro lado, o time começará a tomar forma sem o goleiro Abbondanzieri, que foi para o Internacional e já jogou pelo Colorado na partida de terça-feira diante do Emelec, pela Libertadores, e o zagueiro paraguaio Cáceres, agora no Atlético-MG.

O Boca aparece na décima colocação, com seis pontos ganhos.

Atual campeão da Libertadores, o Estudiantes chega para o confronto com dois importantes desfalques: o veterano meia Juan Sebastián Verón, suspenso, e o atacante Mauro Boselli, que não pode entrar em campo por conta de uma cláusula contratual.

O time de La Plata está em quarto no Clausura, com nove pontos e a dois de Vélez Sarsfield e Colón, que dividem a liderança.