Liberado para acompanhar nascimento prematuro da filha, argentino fica três dias sem dar notícias e assusta treinador. Kia diz que ele volta
Tevez é o principal jogador do City na temporada (tem 13 gols no Campeonato Inglês)
Sem opções para o ataque no Manchester City (tem apenas Adebayor disponível), o técnico Roberto Mancini resolveu apelar por seu maior destaque na temporada via imprensa. Liberado para acompanhar o nascimento prematuro da filha na Argentina semana passada, Carlitos Tevez ainda não se reapresentou. A falta de notícias por parte do atacante também desagradou Mancini.
- Esperava que Tevez estivesse de volta para este jogo (contra o Liverpool, no fim de semana, 0 a 0), mas ele não esteve. Não sei se ele volta amanhã ou nesta semana. Falei com ele há três dias e agora não sei onde ele está, não sei se está mantendo a forma na Argentina. Ele teve problemas familiares, mas agora está tudo OK. Por isso espero que ele volte rápido. Precisamos dele - disse o treinador.
Nesta terça-feira, Kia Joorabchian, representante de Tevez, deu notícias sobre o argentino. Segundo o iraniano (aquele mesmo que comandava a MSI nos tempos de Corinthians), Carlitos estará em campo neste fim de semana, quando o Manchester City encara o líder Chelsea.
- Quando sua filha está sob tratamento intensivo, é um assunto muito sério. Mas Carlos espera estar de volta para o jogo contra o Chelsea. Ele espera que as coisas fiquem bem, pela filha e também porque quer voltar a jogar - disse Kia ao "The Sun".