quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Debaixo de muita chuva, São Paulo treina em Manizales e Cicinho vira dúvida

Lateral-direito, que sentiu a coxa direita no clássico contra o Palmeiras, fará um teste momentos antes da partida desta quinta-feira

Rogério Ceni não teve moleza no treino realizado nesta quarta-feira

Debaixo de muita chuva, o São Paulo encerrou na noite desta quarta-feira os preparativos para a partida contra o Once Caldas, que será realizada nesta quinta, às 19h10m no horário local (21h10m no horário de Brasília), pela Taça Libertadores da América. E o técnico Milton Cruz levará uma dúvida até a hora da partida.


O lateral-direito Cicinho, que sentiu dores na coxa esquerda na partida do último domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, fará um teste decisivo no vestiário do estádio Palogrande. O jogador, que participou normalmente do treino, conversou rapidamente com os jornalistas e disse que está pronto para a partida. Mas o treinador preferiu agir com prudência.


- Como ele sentiu dores na coxa, vamos esperar até a hora do jogo. Seria importante contar com ele, mas não vamos forçar nada – avisou Milton Cruz. Se Cicinho for vetado, Jean deixará o meio-campo e voltará para a lateral-direito. E, para ajudar Richarlyson na marcação, são duas as opções: Léo Lima e Rodrigo Souto, que faria a sua estreia pela equipe.

Milton Cruz disputou o rachão e pouco produziu para ajudar o time laranja

O treinamento durou 1h15m e foi realizado exatamente no mesmo horário da partida. Os jogadores correram em volta do gramado e depois disputaram um animado rachão que, inclusive, contou com a presença do técnico interino, que substitui Ricardo Gomes, afastado por causa de um AVC. Com habilidade, mas sem preparo físico, Milton pouco pegou na bola e ainda foi questionado pelos seus companheiros de time.


- Hoje vocês (jornalistas) viram como se faz um paredão em campo – brincou o treinador, analisando sua atuação.


Na sequência, Milton Cruz disse que o time está preparado para a partida.


- Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas o time descansou bem da viagem. Agora é buscar o resultado porque queremos a primeira colocação do grupo – afirmou.