sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Glorioso lança 'Sou Botafogo', o programa de sócio-torcedor, como uma convocação

Loco Abreu presenteia Zagallo com a camisa 13 usada na final da Taça GB, e o evento busca mobilizar os alvinegros para apoiar a equipe no Engenhão


Loco Abreu retribui gesto de Zagallo e presenteia o ídolo com a camisa 13 que disputou a decisão

O objetivo foi muito mais do que comercial ou publicitário. O Botafogo fez uma verdadeira convocação aos seus torcedores no lançamento da nova versão de seu programa de sócio-torcedor, batizado de “Sou Botafogo”. Com a presença do ídolo Zagallo e dos atuais astros Loco Abreu, Caio e Joel Santana, o clube mostrou a sua proposta, que tem como destaque a possibilidade de adquirir uma cadeira cativa e personalizada no Engenhão.

O evento também marcou o reencontro de Zagallo com Loco Abreu, que, como havia prometido, entregou ao Velho Lobo uma camisa de número 13 - a mesma usada na vitória por 2 a 0 sobre o vasco, na final da Taça Guanabara - como forma de retribuição pelo carinho atribuído em sua chegada. O uruguaio, que assim como Caio recebeu uma camisa do programa sócio-torcedor personalizada, se disse honrado com a forma como vem sendo tratado em General Severiano.

- Fico muito emocionado por estar ao lado de pessoas que fizeram história. Quero retribuir esse carinho - disse.

Em um discurso emotivo, durante o qual segurou as lágrimas algumas vezes, Maurício Assumpção destacou a atuação da torcida nos momentos mais difíceis da equipe, durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2009 e na reta final da campanha vitoriosa da Taça Guanabara. O presidente pediu que os botafoguenses se mobilizem para aderir ao “Sou Botafogo” como forma de demonstrar amor pelo clube.

- Se não fosse nossa torcida, não estaríamos aqui comemorando nada. Os torcedores precisam entender que a sua força é maior do que tudo, e com isso poderemos fazer do Botafogo um eterno campeão. Sei que a torcida vai demonstrar o quanto ela é gloriosa.

O programa “Sou Botafogo”, que tem o humorista e apresentador Marcelo Adnet como garoto-propaganda, conta com três planos de adesão (VIP, Acima de Tudo e Sem Fronteiras), sendo que o principal proporciona ao torcedor ter uma cadeira com seu nome no Engenhão – incluindo partidas da semifinal e das finais do Campeonato Carioca.

O plano inclui ingressos para todos os jogos da equipe no estádio (confira mais detalhes abaixo). De acordo com o vice de comunicação social, Carlos Thiago Cesário Alvim, a expectativa é de que, num primeiro momento, sejam vendidos 1.500 planos VIP, quatro mil Acima de Tudo e 4.500 Sem Fronteiras, com a expectativa de dobrar os números num segundo momento. Atualmente, estima-se que o clube tenha 1.500 sócios proprietários em dia.

No evento, Maurício Assumpção, Zagallo, Nilton Santos, este representado por Joel Santana, e Marcelo Adnet (que não compareceu por motivos profissionais) receberam oficialmente suas cadeiras cativas no Engenhão.

Confira os planos do “Sou Torcedor” e seus planos, que podem ser adquiridos no site oficial do clube ou pelo telefone (21) 2543-1265.

Sou Botafogo VIP
Mensalidade: R$ 120

Principais benefícios:
. Cadeira personalizada no setor Oeste Inferior
. Ingressos para todos os jogos do Botafogo no Engenhão (incluindo semifinal e finais do Campeonato Carioca – o Maracanã estará fechado nos próximos três anos)
. Catraca exclusiva para entrada no estádio

Sou Botafogo Acima de Tudo
Mensalidade: R$ 50

Principais benefícios:
. Ingressos para todos os jogos do Botafogo no Engenhão no Setor Oeste Superior (incluindo semifinal e finais do Campeonato Carioca – o Maracanã estará fechado nos próximos três anos)
. Catraca exclusiva para entrada no estádio

Sou Botafogo Sem Fronteiras
Mensalidade: R$ 25

Principal benefício:
. 50% de desconto na compra de ingressos

A diretoria ainda pretende oferecer aos associados descontos em diversos estabelecimentos comerciais, além da criação de um clube de vantagens, que beneficia com prêmios aqueles que somarem mais pontos.

fonte: globo