sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Preocupado com as tentações, dono do Milan proíbe noitadas antes dos jogos

Silvio Berlusconi não quer ver seus jogadores saindo nas duas noites anteriores às partidas do time. Tem dado certo


Preocupado com as tentações, Berlusconi proíbe noitada dois dias antes dos jogos

O Milan encostou no Inter de Milão e já começa a sonhar com o título do Campeonato Italiano. Parte do sucesso pode ser creditado à determinação dada pelo dono do clube, Silvio Berlusconi, que vetou a participação dos seus jogadores nas noitadas de Milão nas duas noites anteriores os jogos do time.

Berlusconi deixou claro que não perdoará as escapadas. A decisão foi tomada depois que parte da imprensa italiana afirmou que Ronaldinho Gaúcho havia organizado uma festa por três noites seguidas na véspera do clássico contra o Inter de Milão, no mês passado (derrota rubro-negra por 2 a 0). No encontro, ele teve atuação ruim.

- Dei ordens para os jogadores não saírem nas duas noites anteriores aos jogos. Temos de ter a consciência de que não podemos jogar fora tudo aquilo de bom que conquistamos nas últimas semanas. Vamos enfrentar o Atalanta e temos de encarar esse jogo como se fosse um confronto contra o Manchester United. É verdade que estamos nos aproximando do Inter de Milão na briga pelo título e já abrimos dez pontos de vantagem para o quarto colocado. Isso me deixa muito feliz - disse o chefão do Milan.