quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carlos Alberto dá a receita: ‘Temos que ter a ousadia que nunca tivemos'

Capitão diz que equipe vai precisar se superar para ganhar do Vitória por três gols de diferença e chegar às semifinais da Copa do Brasil


Carlos Alberto pede ousadia no Vasco

O capitão Carlos Alberto afirmou que a equipe do Vasco vai mostrar uma postura completamente diferente das últimas partidas. Segundo o o jogador, na conversa realizada entre os atletas na última segunda-feira, em São Januário, uma palavra definiu como o time vai atuar no confronto desta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

- Ousadia. Não tem palavra melhor para encaixar nesse momento. Nessa partida diante do Vitória, nós temos que ter a ousadia que nunca tivemos na carreira inteira – afirmou o capitão vascaíno.

Carlos Alberto elogiou a semana de trabalho realizada em São Januário. Para o jogador, o grupo soube aproveitar as orientações dadas pelo comandante vascaíno.

- As coisas foram bem pensadas essa semana. Para o grupo foi uma semana proveitosa. Acreditamos muito, não é da boca para fora. O Vitória sabe que vai ser um jogo diferente. Aproveitamos bem os treinos para ajudar alguns detalhes da equipe para tentarmos conseguir esse resultado – disse o jogador.

O Vasco vai precisar superar o Vitória por três gols de diferença para chegar à próxima fase. Os baianos necessitam apenas de um empate e podem perder até por um gol que estarão nas semifinais do torneio. Repetição do placar do jogo de ida a favor dos cariocas (2 a 0) leva a decisão da vaga para os pênaltis.

FONTE: GLOBO