quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depoimento da mulher coloca Bruno em contradição

Goleiro disse que filho de Eliza Samudio foi levado para Minas Gerais sem seu conhecimento

Bruno  disse não saber que bebê havia sido levado para seu sítio

Bruno disse não saber que bebê havia sido levado para seu sítio (Crédito: Ricardo Cassiano)

LANCEPRESS!

As versões de Bruno e de sua mulher, Dayanne de Souza, sobre o filho de Eliza Samudio são contraditórias. Segundo o jornal "O Globo", o goleiro do Flamengo disse que o bebê foi levado à Minas Gerais pelo amigo Luiz Henrique, o Macarrão, sem seu conhecimento. Já Dayanne revelou em seu depoimento, no sábado passado, que tomou conhecimento de que a criança de quatro meses estava no sítio pelo próprio jogador, que na ocasião afirmou ter recebido o bebê de Eliza.

Ainda em seu depoimento à polícia de Minas Gerais, Dayanne confirmou que a criança foi levada ao sítio por Macarrão. Para Bruno não ser acusado de sequestro, ela teria sido instruída por Macarrão para que entreguesse a criança para dois amigos do atleta, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano de Araújo.

A história do administrador do sítio de Bruno, Elenilson Vitor da Silva, confirma a versão de Dayanne. Elenilson contou que a criança chegou ao local no último dia 7, com Macarrão, que lhe pediu que ficasse com a criança, 'até que Bruno decidisse o que faria com ela'.

A criança foi recuperada na madrugada de sábado e está sob os cuidados de Luís Carlos Samudio, pai da estudante Eliza Samudia, em Foz do Iguaçu (PR).

FONTE: LANCE