Depois da eliminação para o Brasil, El Mago revelou que está 'muito próximo' do retorno ao Verdão
Valdivia se aquece antes da derrota do Chile para o Brasil nesta quarta (Crédito: Efe)
LANCEPRESS!
Depois do retorno de Kleber e do técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras mira outro velho conhecido da torcida para reforçar o time na sequência do Brasileirão: o meia chileno Valdivia.
E no que depender da vontade do Mago, os palmeirenses podem ficar esperançosos com a sua volta ao Palestra Itália. Depois da eliminação do Chile na Copa do Mundo, nesta segunda-feira, para o Brasil (derrota por 3 a 0), o jogador do Al Ain (EAU), deve resolver a sua situação nos próximos dias.
- Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero. Todo mundo sabe do meu desejo. Eu já falei que o Palmeiras está montando um time bom, contratou um técnico de qualidade. A diretoria me procurou, mas não posso falar mais (risos) - comentou após a derrota por 3 a 0 para o Brasil.
Apesar de enaltecer a contratação de Felipão e até listar como um dos motivos para retornar ao Verdão, o camisa 10 da seleção chilena afirmou que não conhece o treinador.
- Não conheço o Felipão, e não falei com ele. Sempre estou falando com os goleiros do Palmeiras, o pessoal que trabalha lá - disse.
- Pelo momento, eu tinha minha cabeça no Mundial, com minha seleção. Agora vou pensar o que vai ser do futuro - completou Valdivia.
Nos próximos dias, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, e o empresário Giuseppe Dioguardi devem viajar para os Emirados Árabes para negociar com o clube do Mago. A intenção do Verdão é oferecer cerca de 4 milhões de euros (cerca de $ 8,8 milhões) por 40 % dos direitos do meia.
fonte: LANCE