segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maicon já é do Real Madrid, diz jornal inglês

The Sun' anuncia acordo entre clube espanhol e Internazionale de Milão por 30.4 milhões de euros
Maicon  foi o primeiro pedido de Mourinho no Real Madrid

Maicon foi o primeiro pedido de Mourinho no Real Madrid (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

Depois de o Manchester City tentar atravessar, com seus petrodólares, a negociação de Maicon com o Real Madrid, a imprensa inglesa dá por concluída a venda do lateral brasileiro ao clube espanhol.

Segundo o jornal brintânico 'The Sun', o anúncio oficial será feito após a Copa do Mundo. As cifras da negociação atingiriam o patamar de 30.4 milhões de euros (cerca de 67 milhões de reais).

Maicon foi o primeiro reforço pedido por José Mourinho quando chegou ao Real Madrid. O treinador, por sinal, já começa a se mostarar impaciente com a demora de Florentino Perez em atender aos seus pedidos.

Di María, outro nome pedido pelo técnico português, também já está com a negociação praticamente acertada (o próprio presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, admitiu a possível saída do argentino), mas ainda não está garantido.

Maicon chega ao Real Madrid para voltar a trabalhar com José Mourinho, com que com conquistou a 'tríplice coroa' na Itália (campeonato italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões).

fonte: lance