quarta-feira, 30 de junho de 2010

Danilo será apresentado nesta quarta-feira

Lateral-direito de 18 anos é nova aposta da diretoria santista

Com  apenas 18 anos, lateral é mais uma aposta da diretoria

Com apenas 18 anos, lateral é mais uma aposta da diretoria (Crédito: Gil Leonardi)

LANCEPRESS!

Acertado para jogar no Santos desde antes da parada para a Copa do Mundo, o lateral-direito Danilo, de 18 anos, finalmente será apresentado, nesta quarta-feira, às 15h, no CT Rei Pelé. Antes disso, pela manhã, o jogador assina contrato de quatro anos com o Alvinegro.

Até o momento, o atleta é o único reforço do Peixe para o segundo semestre. A DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, adquiriu 75% dos direitos econômicos do jogador e repassou metade ao time da Baixada, que ficou com 37,5%. Os outros 25% restantes permanecem com o América-MG, ex-clube do lateral.

Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente, Danilo iniciou os treinos junto dos demais atletas no último dia 21, para começar a preparação visando às disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

- O time do Santos joga para frente e vai encaixar com o meu estilo. Estou muito feliz. É uma satisfação imensa ir para um time grande como o Santos. É uma vitrine muito boa, pois todos os olhos estão voltados para a equipe do Santos - declarou o jogador ao LANCENET!, logo depois do acerto com o Peixe, no dia 27 de maio.

Com a saída de George Lucas, Danilo terá Maranhão e Pará como concorrentes pela titularidade na lateral-direita da equipe do técnico Dorival Júnior.

FONTE: LANCE