Após reunião na última quarta-feira, clube inglês ofereceu ao Barça a contratação do jogador
Robinho pode jogar no Barcelona (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!
Depois de contratar o volante marfinense Yayá Touré, o Manchester City (ING) está disposto a liberar Robinho. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Rei do Drible já teria sido oferecido ao Barcelona (ESP).
Na última quarta-feira, Evandro de Souza, assessor especial do camisa 7, e Gilvan de Souza, pai do jogador, se reuniram com Garry Cook e Brian Maarwood, diretor e gerente do City, respectivamente.
Para liberar o atacante, o clube inglês quer recuperar parte do investimento feito quando o adquiriu do Real Madrid (ESP). Até então, somente o Besiktas, através do técnico Bernd Schuster, manifestou interesse oficial no jogador. A oferta dos turcos, por enquanto, ainda não agradou o clube e nem o jogador.
O preço considerável viável é de cerca de 22 milhões de euros (R$ 48,3 milhões), metade do investimento feito pelo jogador.
A chegada de Robinho ao Barcelona, dificultada após as contratações dos atacantes espanhois Juan Mata e David Villa, do Valência (ESP), segue condicionada a saída de Zlatan Ibrahimovic, que ainda interessa ao Manchester City.
fonte: lance