Zagueiro inglês critica Raymond Domenech por corte do companheiro do Chelsea na seleção francesa. 'É óbvio que a decisão foi um erro', afirma
domingo (Foto: agência Getty Images)
O zagueiro inglês John Terry saiu em defesa do atacante francês Nicolas Anelka, seu companheiro de equipe no Chelsea, que foi cortado da seleção francesa após uma discussão com o treinador Raymond Domenech. Terry, que chamou Anelka pelo apelido "Nico", criticou a decisão de Domenech de dispensar o jogador do grupo.
- Eu conheço Nico muito bem e você não vai encontrar pessoa melhor no futebol. Ele é um cara calmo, que está no futebol há muito tempo e já passou por muita coisa. Se ele viesse discutir comigo, eu iria parar e ouvi-lo. É claro que cortá-lo foi um erro - afirmou.
John Terry também falou com bom humor sobre o problema na seleção francesa. Ele disse que os jogadores ingleses se reunirão com o treinador Fabio Capello na noite deste domingo para analisar o que houve de errado no empate da Inglaterra em 0 a 0 com a Argélia, na sexta-feira, e que não sabe o que poderá acontecer.
- Depois do que houve na França, talvez alguns de nós sejam mandados embora após a conversa com o nosso treinador esta noite - brincou.
Em terceiro lugar no Grupo C, com dois pontos, a Inglaterra volta a campo na quarta-feira, às 11h (horário de Brasília), em Porto Elizabeth, precisando vencer a Eslovênia para garantir a classificação à segunda fase sem depender do resultado do jogo entre Estados Unidos e Argélia, no mesmo horário, em Pretória.
FONTE: GLOBO