segunda-feira, 28 de junho de 2010

Lyon deve fazer proposta por Ganso nesta terça

Clube francês pode oferecer cerca de R$ 43,9 milhões pelo meia

Ganso  não deve ser liberado pelo Santos (Foto: Ivan Storti)

Ganso não deve ser liberado pelo Santos (Foto: Ivan Storti)

Klaus Richmond SANTOS
Entre em contato
Marcelo Hazan SANTOS
Entre em contato

O Lyon (FRA) está perto de formalizar uma proposta oficial ao Santos pelo meia Paulo Henrique – por meio de Marcelo Djian, representante do clube francês no Brasil. Por enquanto, o valor de 20 milhões de euros (R$ 43,9 milhões) não é confirmado pelo agente.

– O valor é algo relativo, depende da negociação. Não tenho posição quanto a isso – garantiu.

Djian, por sinal, afirmou que os franceses seguem somente analisando relatórios sobre Hernanes, do São Paulo, e Ganso, além de outros jogadores que atuam fora do país.

– Estão analisando, existem outros jogadores que estão fora do país. Se fizerem proposta, devem encaminhar nesta semana – explica.

Contudo, o LANCENET! apurou que a proposta deve chegar às mãos de Djian até, no máximo, esta terça-feira. O clube realiza pré-temporada desde o último dia 23, na cidade de Tignes, na própria França.

Recentemente, Marcelo Djian esteve reunido com o Grupo DIS e garantiu que ouviu uma resposta positiva dos investidores, em caso de uma possível transferência.

– Não falamos de valores, mas simplesmente se tem interesse do jogador de ir para o Lyon. Falaram que depende da proposta e da vontade do Santos em liberá-lo. Como não tem nada oficial, não podemos falar, temos de aguardar – afirmou.

FONTE: LANCE