segunda-feira, 28 de junho de 2010

Luis Fabiano não renova com Sevilla, diz jornal

Manchester United e Milan são prováveis destinos do artilheiro

Luis  Fabiano é um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo

Luis Fabiano é um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

Na África do Sul com a Seleção Brasileira, o atacante Luís Fabiano vem mandando mensagens dizendo que sua ideia é deixar o Sevilla na próxima temporada. Apesar de não dizer nada ao presidente do clube, o jornal inglês "Daily Star Sunday" publica uma entrevista em que o brasileiro se mostra incisivo.

- Eu deixei claro que não vou renovar com o Sevilla e, com 29 anos, agora preciso de um novo clube onde possa brigar pelos maiores títulos - disse o Fabuloso.

Manchester United e Milan são os clubes que estão interessados em Luis Fabiano. Além deles, o Tottenham esteve atento, mas o brasileiro respondeu:

- Eu sei do interesse do Tottenham, mas com todo respeito, lá eu não vou poder ganhar a Premier League ou a Liga Europa nas próxima quatro temporadas. Não faria sentido ir para o Tottenham.

A escolha seria, então, entre Milan e Manchester United. Na Inglaterra, Luis Fabiano está no topo da lista de reforços de Alex Ferguson, que procura um substituto para o búlgaro Berbatov, que tem proposta do Bayern de Munique. O Milan, em reestruturação, também cogitou o atacante.

O Fabuloso comentou:

- A escolha será entre Manchester United e Milan. Esse é o tipo de time em que eu quero jogar, num dos verdadeiros gigantes da Europa.

Já entre os dois times, Fabiano admite preferência pelo inglês:

- Eu devo ser honesto e dizer que a Premier League me atrai mais e o jeito de jogar futebol do Manchester United também. Pensar em ser companheiro de ataque do Rooney é atraente para qualquer um - concluiu Fabiano.

fonte: lance