segunda-feira, 28 de junho de 2010

Real Madrid mira Tevez, diz imprensa inglesa

Proposta espanhola pode chegar a mais de 100 milhões de reais

Tevez é  um dos destaques da seleção argentina na Copa do Mundo

Tevez é um dos destaques da seleção argentina na Copa do Mundo (Crédito: Reuters)

LANCEPRESS!

A imprensa inglesa noticia que o treinador do Real Madrid, José Mourinho, tem interesse na contratação do atacante argentino Carlos Tevez.

Segundo o diário 'People', o clube espanhol estaria disposto a oferecer 48.7 milhões de euros (cerca de 107 milhões de reais) ao Manchester City para assegurar que o argentino vista a camisa do clube na próxima temporada.

Ainda segundo o diário inglês, Tevez não estaria feliz no Manchester City e teria pedido a seu agente que encontre um novo clube para ele. Tevez trocou o Manchester United pelo City na última temporada, mas não se mostrou satisfeito com o decorrer das competições.

Mourinho reconhece as qualidades do jogador e sabe que tê-lo na equipe é ter mais competitividade. Tevez chegou ao City por 35 milhões de euros (77 milhões de reais), o que garante que, se a proposta do Real Madrid chegar mesmo aos valores divulgados pela imprensa britânica, o jogador deverá se mudar para a Espanha.

'Carlitos' Tevez, 26 anos, tem contrato de quatro anos com o Manchester City que lhe rende sete milhões de euros (15.4 milhões de reais) anuais.

fonte: lance