Acerto sai até o fim dessa semana, e negociação não deve mais envolver transferência de corintianos para o futebol francês
(Foto: Agência Estado)
Em época de muitas especulações no Corinthians, pelo menos uma situação já está praticamente definida. O zagueiro Paulo André, emprestado junto ao Le Mans, da França, será adquirido em definitivo pelo Timão depois de uma longa negociação com o clube francês. O acerto final depende apenas do aval do Le Mans, que deve dar resposta positiva à última proposta feita pela diretoria corintiana. O atual contrato do zagueiro vai até 20 de agosto.
O negócio poderia envolver a transferência de jogadores corintianos para a França, mas o Timão conseguiu convencer o Le Mans a mudar de ideia. A compensação será apenas financeira, mas os valores não foram divulgados. O empresário do jogador, Hugo Garcia, sempre esteve otimista com a negociação e acredita em um desfecho bom para todos até o fim da semana.
A permanência do atleta representa um alívio para o técnico Mano Menezes, que mostrou preocupação em perder as peças de sua zaga. Além de Paulo, Chicão é outro que tem possibilidade de sair do Corinthians. Seu contrato vai até o fim do ano.
- A situação do Paulo André está bem encaminhada. Quanto ao Chicão, certamente o Corinthians tem interesse na permanência, vamos esperar que as coisas caminhem do jeito que queremos - afirmou o técnico.
fonte: globo