terça-feira, 22 de junho de 2010

Kaká lamenta expulsão e avisa: 'Ninguém tem sangue de barata'

Meia reclama de excesso de vontade da Costa do Marfim e diz que jogadores do Brasil não temem confronto contra rivais mais violentos

Por Leandro Canônico, Márcio Iannacca e Thiago Lavinas Direto de Joanesburgo, África do Sul

kaka expulso brasilkaka expulso brasil (Foto: EFE)

Suspenso pela Fifa por uma partida pela expulsão na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, no último domingo, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, o meia Kaká ainda não digeriu o lance que originou a sua saída do jogo. Segundo o jogador, ele acabou punido com o cartão vermelho em um lance de simulação do adversário. Chateado com o excesso de violência dos africanos, ele avisou que, mesmo com a punição imposta a ele, a seleção não vai fugir do confronto diante de rivais que abusam dos lances ríspidos.

- Apesar desse grupo ser tranquilo, ninguém tem sangue de barata. Vocês puderam ver o que aconteceu em campo e porque tivemos esse tipo de atitude. A seleção não foi desonesta ou desrepeitou o adversário sem a bola. Não tivemos nenhum tipo de problema e vocês nunca viram a seleção ser violenta. Mas vocês nunca vão ver a seleção retroceder em um confronto mais físico, de divividas - avisou o jogador.

fonte: globo