sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Messi, sobre a Fúria: 'São campeões do mundo, mas nos respeitam'

Argentina e Espanha jogam no Monumental de Núñez na próxima terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Buenos Aires

O amistoso da Argentina com a Espanha, na próxima terça-feira, no estádio Monumental de Núñez, quase dois meses após o fim da Copa do Mundo, tem gerado grandes expectativas. Para o grande craque argentino, Lionel Messi, será mesmo um jogo importante, principalmente para o novo técnico da seleção, Sergio Batista. O fato de enfrentar a atual campeã do mundo não assusta o meia-atacante.

- São os campeões do mundo, mas nos respeitam. A partida será importante para todos, tanto para a comissão técnica como para os jogadores. Motiva enfrentarmos o último campeão do mundo e é uma boa oportunidade para buscarmos o funcionamento que pretende Batista - afirmou Messi, segundo o site "Goal.com".

Messi evitou comparações de Batista com Maradona, seu antecessor, mas revelou que tem falado com o ex-treinador argentino por telefone.

- Estou muito agradecido. Agora há outro treinador, com outras características, cada técnico tem a sua, mas eu me sinto igualmente bem como antes.

O craque do Barcelona ainda procurou dar apoio a Batista:

- Não se pode julgar um técnico por duas ou três partidas. Há que trabalhar, começar de novo e nos preparar para a Copa América e as próximas eliminatórias. Faremos o que fazemos sempre, tentar ganhar, jogar bem e que o treinador se sinta satisfeito. Tomara que continue no seu cargo.

fonte: globo