sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vasco sai na frente, mas Atlético-MG arranca o empate em São Januário

Equipes ficam no 1 a 1, resultado que não ajuda nenhuma das duas


Um pênalti cometido por Nilton sobre Daniel Carvalho no fim do jogo deu ao Atlético-MG a chance de jogar um banho de água fria na festa da torcida do Vasco, que até os 39 minutos do segundo tempo vencia com um gol de Éder Luís em São Januário. E Ricardinho não fez por menos: aceitou a oferta e deixou o placar em 1 a 1, aliviando um pouco a barra dos visitantes. Os cariocas só podem comemorar mesmo o fato de não perder há 12 rodadas na maior série invicta do clube desde 1988, quando ficou 16 jogos sem perder no Brasileiro.

Porém, o resultado foi ruim para os dois, já que o time da Colina tem agora 27 pontos, na nona colocação. O Galo tem 18 e permanece na 17ª posição, na zona de rebaixamento.

Após mais um jogo sem saber o que é derrota, o 19º em sequência, o técnico PC Gusmão é o recordista da história dos Brasileiros. Ele ultrapassou Muricy Ramalho, que, em 2008, com o São Paulo, ficou 18 jogos invicto.Na próxima rodada, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, o Vasco enfrenta o Palmeiras. Na Arena do Jacaré, também às 16h, o Galo recebe o Grêmio Prudente.

FONTE: GLOBO