Em amistoso no Santiago Bernabéu, ex-jogadores que fizeram história pelos clubes mostram que ainda exalam talento com a bola nos pés
Por GLOBOESPORTE.COM
Madrid, Espanha
94 comentários
Os torcedores espanhóis e ingleses tiveram uma tarde de domingo de nostalgia, no Santiago Bernabéu, na capital espanhola. Ral Madrid e Manchester United disputaram um amistoso com ex-jogadores que fizeram história pelos clubes. Com alguns dos galácticos, os merengues levaram a melhor e venceram por 3 a 2 a equipe inglesa, que teve como base o time campão europeu e mundial em 1999.
Com a maior parte dos ex-atletas em boa forma, apesar da idade avançada, faltou velocidade, mas sobrou técnica em campo. Com espaço, ídolos merengues como Roberto Carlos (que ainda joga pelo Anzhi, da Rússia), Figo, Zidane, Morientes, Santillana e Redondo exibiram um vasto repertório de jogadas bonitas. O português, por exemplo, marcou um golaço, em lance que começou com o lateral brasileiro, passou por Zidane e terminou com um petardo de Figo no ângulo. Morientes e Redondo também marcaram para o time espanhol. Lee Sharpe e Sheringham, que também desperdiçou um pênalti, descontaram para o Manchester.
No time inglês, o destaque foi Dwight Yorke que, aos 40 anos, incomodou a defesa do Real Madrid.
FONTE: GLOBO