Meia chama técnico de oportunista, responde 'convocação' de Neymar e
diz que Messi merece Bola de Ouro: 'Não posso competir com 82 gols'
Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha
41 comentários
O meia Andrés Iniesta, melhor jogador da última Eurocopa, esperou a Espanha faturar o título da competição para falar sobre ascríticas de José Mourinho a forma de jogar da Fúria. Para ele, o treinador do Real Madrid, que participou da competição como comentarista, foi oportunista na ocasião.
- Foi uma crítica oportunista pelo resultado e situação. Responder este tipo de afirmação é uma perda de tempo. Nossa forma de jogar e conseguir as coisas sempre foi assim. Há quatro anos jogamos assim e ganhamos com este futebol – disse Iniesta, nesta segunda-feira.
“Convocado” para o Mundial de 2014 por Neymar no início da semana, Iniesta não confirmou presença na Copa, mas garantiu que é um objetivo que tem para o futuro.
-Dentro deste período de dois anos muitas coisas podem acontecer. Mas quero estar com a seleção e encarar este novo desafio.
Iniesta ainda reiterou que não compete para faturar prêmios individuais e disse que Messi é seu favorito para ficar com a Bola de Ouro neste ano.
- Não posso competir com os 82 gols de Messi, Cristiano Ronaldo, Iker Casillas e Xavi. Daria a Bola de Ouro a Messi não só por conta dos seus gols, mas por um todo. Porém fui premiado como melhor jogador da Euro sem ter marcado nenhum gol.
fonte: globo