segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kleber repudia declarações e diz que Moreno desrespeitou o Grêmio


Depois de empate com Novo Hamburgo, Gladiador pede que torcida lembre comportamento do antigo companheiro de ataque

Por GLOBOESPORTE.COM
Novo Hamburgo, RS


Não adianta a torcida pedir: Marcelo Moreno está fora dos planos e não tem ambiente para atuar pelo Grêmio. Além de ter desagradado treinador e  direção, as declarações reclamando da reserva incomodaram os colegas. Kleber, após o empate sem gols com o Novo Hamburgo, revelou este sentimento.
- Você nunca vai ver minha mulher, meu pai ou algum familiar meu ir para o Twitter ou na imprensa reclamar de ninguém. Se fizerem isso, teremos problemas em casa. Da minha família, cuido eu. A postura dele foi um desrespeito ao elenco, ao treinador e ao próprio clube – afirmou Kleber.
O Gladiador citou as declarações do pai do boliviano, que chamou o Grêmio de ‘timinho’ ao reclamar da possível ida do filho ao Palmeiras – no negócio que levou Barcos para o Sul. Lembrou ainda do desafio feito pelo camisa 9, que duvidou que seus colegas pudessem marcar 22 gols, a sua marca na temporada passada.
- Nem levamos isso a sério. O Barcos fez vinte e tantos gols, eu fiz 15 no ano passado mesmo com quatro meses parado por lesão. Todos tentamos fazer o melhor. Para marcar 22 gols, alguém te de passar, alguém tem de defender. A gente reconhece o que ele fez. Ficamos felizes, só não gostamos das declarações. Não só pelos gols, mas falar que o Grêmio é 'timinho'... O torcedor que pede ele tem que lembrar disso. A postura dele, e do pai que é assessor dele, é algo que não cabe. Eu falo por mim e achei muito ruim – acrescentou o Gladiador.
A última partida de Moreno foi em 24 de fevereiro, a derrota no Gre-Nal das quartas de final do primeiro turno estadual. Desde então, a direção recebeu sondagens de Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras. O jogador preferiu permanecer em Porto Alegre.
  •  
Kleber não superou a marcação do Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Kleber não superou a marcação do Novo Hamburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)FONTE: GLOBO