quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sem susto, Bayern vence Juventus e se garante nas semis da Champions


Alemães administram bem a vantagem da primeira partida, derrotam a Velha Senhora fora de casa e se garantem na próxima fase da competição europeia

Por GLOBOESPORTE.COM
Turim, Itália
102 comentários


Bayern de Munique aprendeu a lição na Liga dos Campeões. Depois de tomar um susto contra o Arsenal no jogo de volta das oitavas de final, a equipe alemã teve uma atuação segura contra o Juventus nesta quarta-feira, venceu fora de casa por 2 a 0 e carimbou a vaga para as semifinais da principal competição europeia. Mario Mandzukic e Claudio Pizarro foram os autores dos gols do triunfo bávaro.
Após vencer em casa por 2 a 0 em Munique, o Bayern tinha uma folga considerável no Juventus Stadium. E tratou de não desperdiçar. Se contra o Arsenal o time quase jogou fora uma vantagem de dois gols de diferença (após vencer por 3 a 1 na Inglaterra, perdeu por 2 a 0 na Alemanha), contra a Velha Senhora os bávaros souberam lidar com o desespero adversário e administraram bem a partida, expondo a diferença técnica entre as duas equipes.
Agora, o Bayern aguarda seu adversário nas semifinais. O sorteio da Uefa será realizado nesta sexta-feira, às 7h (de Brasília), com transmissão do GloboEsporte.com. Barcelona, Borussia Dortmund e Real Madrid já estão garantidos nesta fase. Pela primeira vez na história, esta fase da Liga dos Campeões será composta por representantes de apenas dois países.
  •  
  •  
Mosaico Juventus Bayern de Munique jogo Liga dos Campeões (Foto: Editoria de Arte)

FONTE: GLOBO