Trio brasuca dos Blues dá boas-vindas para volante brasileira, que se torna a primeira jogadora do país a defender o clube londrino
Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
18 comentários
A brasileira Ester é a mais nova jogadora do Chelsea. A volante que já defendeu a seleção brasileira em Copas do Mundo e Olimpíadas assinou com o clube para jogar o Campeonato Inglês feminino, e assim se torna a primeira mulher do país a defender os Blues. Após acertar o contrato, disse que está muito empolgada com a oportunidade de vestir a mesma camisa queDavid Luiz, Oscar e Ramires.
- Estou muito feliz de estar aqui no Chelsea. Espero fazer uma boa temporada. Já me sinto em casa. Estou muito feliz de jogar por um clube tão grande quanto esse – comemorou Ester.
Na recepção da brasileira, os três jogadores do país do elenco dos Blues estiveram no centro de treinamento para dar as boas-vindas. Ester aproveitou o encontro para trocar experiências com eles e mostrar que acompanha a carreira do colega de posição Ramires, prometendo estar no próximo jogo do Chelsea, no Stamford Bridge.
- Ester ficou feliz em conhecer a gente, em saber que poderá contar com a nossa ajuda aqui na Inglaterra. Conversamos um pouco. Ela disse que acompanha a minha carreira por jogarmos na mesma posição, que sempre torceu por mim na seleção brasileira. Isso foi muito legal. Tomara que ela tenha muita sorte e que possa abrir portas para que mais jogadoras brasileiras também possam vir para cá. Ela prometeu ir no nosso próximo jogo para dar um apoio. Vamos cobrar – lembrou Ramires.
O zagueiro David Luiz comemorou o acordo de Ester com o time, o que vai dar mais experiência ao já qualificado elenco feminino do Chelsea. Para ele, a brasileira, que já disputou a final da Copa do Mundo de 2007 e das Olimpíadas de 2008 pela seleção, vai contribuir para o crescimento da equipe.
- Ester é uma grande contratação para o Chelsea feminino. É fantástico para a gente ver outra grande jogadora no clube. Gostaria de recebê-la na família do Chelsea. Ela dará mais experiência ao elenco e mais ginga brasileira. As meninas têm muita qualidade e uma temporada interessante pela frente, que começa neste fim de semana – disse o zagueiro.
FONTE: GLOBO