Segundo a fornecedora de material esportivo, estoques com 25 mil camisas foram rapidamente esvaziados
A polêmica camisa usada pelo São Paulo na partida contra o Penapolense, domingo, no Morumbi (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado), tem sido um sucesso de vendas - isso de acordo com o clube e a fornecedora de material esportivo. Segundo informações do Tricolor e da Penalty, as 25 mil peças produzidas "foram rapidamente absorvidas pelas lojas de todo o Brasil, esgotando todo o lote oferecido pela fornecedora são-paulina".
O novo uniforme é todo vermelho, simbolizando "a cor da raça", mote escolhido pelo departamento de marketing para celebrar o fim da nova obra do Morumbi, que passou a ter todas as cadeiras na cor vermelha.
O goleiro Rogério Ceni aprovou a nova camisa:
- Achei lindíssima, das camisas alternativas que usei ao longo da minha carreira foi a camisa mais charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de tecido bem diferente, comparável às camisas europeias - disse o capitão do Tricolor, em entrevista ao site oficial do clube.
Com a crescente procura, o São Paulo e a Penalty já cogitam produzir rapidamente um novo lote do produto, para atender à demanda dos são-paulinos.