quarta-feira, 17 de abril de 2013

No CT, Neymar conhece 'Kiko' e se emociona: 'Fã desde pequeno'


Carlos Villagrán acompanhou treino do Santos e não poupou elogios ao atacante do Peixe e da Seleção. 'Quero que ele seja campeão do mundo'

Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP
300 comentários
Neymar e Kiko (Foto: Divulgação / Site oficial de Neymar)
Neymar tira foto com "Kiko" no CT Rei Pelé
(Foto: Divulgação / Site oficial de Neymar)


A visita do ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko, do seriado "Chaves", ao CT Rei Pelé, do Santos, empolgou  Neymar. No treino desta terça-feira, o atacante - de quem o artista é fã assumido - conversou com Kiko, tirou fotos, divertiu-se e não escondeu a alegria pelo encontro.
- Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno - disse o camisa 11.
A idolatria de Neymar pelo personagem do seriado "Chaves" foi comprovada em recente festa à fantasia da qual participou, acompanhado da namorada Bruna Marquezine. Na ocasião, o astro do Peixe se fantasiou de Kiko.
Neymar fantasia Kiko (Foto: Reprodução / Instagram)
Fantasiado de Kiko, Neymar ganha beijo de Bruna
Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)
Carlos Villagrán, por sua vez, revelou toda a admiração por Neymar. Apaixonado pelo futebol brasileiro, Kiko descreveu o santista como um jogador de "muito talento" e disse estar na torcida para que o atacante seja campeão do mundo pela Seleção em 2014.
- Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós. Desejo o melhor para você. Sou um grande fã - declarou.
Escolhido como embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo de 2014 - o título será entregue nesta quinta-feira - o artista mexicano se apresenta na capital gaúcha neste sábado.