sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jornal francês diz que Ancelotti comunicou ao PSG sua saída do clube

De acordo com informações do 'Le Parisiens', o treinador teria três propostas, sendo o Real Madrid o nome mais forte

Por GLOBOESPORTE.COM Paris, França
11 comentários
Carlo Ancelotti coletiva PSG (Foto: Getty Images)Ancelotti estaria de olho no Real (Foto: Getty Images)
A história entre Carlo Ancelotti e o Paris Saint-Germain parece mesmo estar bem perto do fim. A imprensa francesa noticiou, na manhã desta sexta-feira, que o treinador comunicou ao presidente Qatari Nasser Al-Khelaïfi sua saída do clube. Segundo o “Lê Parisien”, a oficialização, no entanto, só aconteceria no fim do Campeonato Francês, cujo líder é justamente o PSG.
O tabloide lembrou que durante a semana o diretor Leonardo demonstrara algum pessimismo quanto à permanência de Ancelotti. O ex-jogador brasileiro reforçara o desejo de seguir com o técnico, citando que o compromisso tem ainda uma temporada de duração, mas ressaltou que a decisão caberia ao próprio Ancelotti.
Ainda de acordo com o jornal francês, o treinador italiano teria três propostas, sendo uma do Real Madrid. A imprensa europeia dá como certa a saída de José Mourinho, que se transferiria do clube merengue para o Chelsea na próxima temporada.

Após ser eliminado da Liga dos Campeões da Europa nas quartas de final pelo Barcelona (com empates de 2 a 2 em casa e 1 a 1 fora), o Paris Saint-Germain concentra todas as suas baterias agora no Campeonato Francês, com petição que não vence há 19 anos. Faltando cinco rodadas para o fim, o PSG tem nove pontos de vantagem sobre o vice-líder Olympique de Marselha.

fonte: globo