quinta-feira, 18 de abril de 2013

Com pintura de David Luiz e dois de Terry, Chelsea recupera 3ª colocação


Brasileiro acerta chutaço de longe nos 3 a 0 sobre o Fulham, fora de casa

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres
101 comentários


Se na véspera David Luiz já havia sido elogiado pelo técnico Rafa Benítez, o que esperar do espanhol quando o zagueiro marca uma pintura de gol? Foi com um chutaço de fora da área que o brasileiro abriu o placar para o Chelsea na vitória por 3 a 0 sobre o Fulham, nesta quarta-feira, no Craven Cottage, em jogo adiado da 29ª rodada do Campeonato Inglês.
Mas o camisa 4 não foi apenas o único destaque dos Blues em campo. Curiosamente o seu parceiro de zaga e capitão do time, JohnTerry, anotou duas vezes para completar o marcador. Na primeira, ele recebeu passe de Mata, enquanto o também espanhol Fernando Torres deu a assistência no segundo lance, de cabeça.
O resultado deixa o Chelsea em boas condições para brigar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões - uma das possíveis exigências de José Mourinho para retornar ao clube. A equipe dos também brasileiros Ramires e Oscar recuperou a terceira colocação, agora com 61 pontos, um a mais que o Arsenal (quarto) e três a mais que o Tottenham (quinto). O Fulham é apenas o 10º, com 40.
David Luiz gol Chelsea Fullham (Foto: AFP)David Luiz comemora o golaço que marcou para o Chelsea diante do Fullham (Foto: AFP)

FONTE: GLOBO