quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Delair: 'O Adriano sempre teve regalias'

Ex-presidente diz que faltas e atrasos eram justificados

Delair Dumbrosck comentou as regalias no Flamengo

Delair Dumbrosck comentou as regalias no Flamengo (Crédito: Ricardo Cassiano)

Nesta quarta-feira, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que Adriano e Vagner Love são os únicos jogadores que possuem tratamento especial no Flamengo.

Leia mais: 'Tratamento especial só para Adriano e Love'

Segundo o dirigente, o Imperador já gozava de regalias antes mesmo dele chegar ao clube. Marcos Braz assumiu a vice-presidência de futebol após uma crise que culminou com o afastamento de Kleber Leite e Plínio Serpa Pinto do departamento.

Comandante do Rubro-Negro de janeiro a outubro do ano passado, o ex-presidente, Delair Dumbrosck, foi quem efetivou Marcos Braz no cargo. O dirigente confirmou que Adriano sempre teve regalias no clube, mas fez uma ressalva:

- O Adriano sempre teve regalias, mas elas foram justificadas. Ele sempre cumpriu com os treinamentos. No período em que comandei o clube a ordem era para todos. O Marcos Braz me dava satisfação de tudo. Saíamos para jantar após os jogos e conversávamos sobre o andamento do futebol rubro-negro - afirmou Delair Dumbrosck ao LANCENET!

O ex-mandatário considerou equivocada a condução do departamento de futebol durante a pré-temporada. Os atrasos nas reapresentações de alguns atletas não poderiam ter acontecido, segundo Delair:

- Se estivesse no comando teria conduzido a situação de maneira um pouco diferente. Todos os jogadores teriam se apresentado na data certa e realizado a pré-temporada desde o início. Só mudaria esse pensamento se o motivo da ausência fosse algo muito grave. Mesmo assim, o jogador em questão faria a pré-temporada e retardaria a sua estreia no Carioca, fato que não foi feito com o Pet, que foi liberado para passar o Natal na Sérvia - opinou.

Apesar disso, Delair, um dos arquitetos do retorno de Pet ao Flamengo, acredita que o camisa 43 voltará com força total aos gramados.

- O que comentei acima é o que está acontecendo com o Pet agora. Mas ele é um jogador de muita qualidade técnica. Acredito que ele vai treinar e acabar com os jogos. É diferenciado - encerrou Delair Dumbrosck.

fonte: lance