Jogadores que estiveram na conquista do título mineiro no último domingo permaneceram no hotel, assim como o treinador Vanderlei Luxemburgo
Treino foi realizado com os reservas em São Paulo
Já em São Paulo para se preparar para o confronto decisivo contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG dividiu seu elenco para as atividades desta terça-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo permaneceu no hotel, assim como os jogadores que estiveram em campo no último domingo, quando o Galo conquistou o Campeonato Mineiro. O restante do grupo e os goleiros realizaram um breve treino à tarde no CT do Pão de Açúcar.
- Estamos jogando quarta e domingo há um bom tempo. Então, Luxemburgo preferiu que fizéssemos um trabalho para nossa recuperação e amanhã estarmos inteiros para o jogo – afirmou o zagueiro Werley.
Os dez jogadores titulares que enfrentaram o Ipatinga na final do Estadual trabalharam a parte física no hotel. O goleiro Aranha foi o único a treinar com os reservas em campo. Nos treinos com bola, estiveram presentes Evandro, Júnior, Jonílson, Renan Oliveira, Marques, Benítez, Pedro Paulo, Giovanni e Cáceres, além dos goleiros Aranha, Marcelo e Carini.
- Não joguei nesta última semana, então é bom estar em contato com a bola para quando o técnico precisar, eu estar pronto – completou o lateral-esquerdo Júnior.
Luxemburgo, que não falou com a imprensa nesta terça, ainda não decidiu se o grupo irá viajar para Santos nesta noite ou amanhã cedo.