segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Felipão aceita, mas não concorda com ofensas

Técnico acha vaias justas; Torcida protestou após partida


Técnico chegou à sua quarta partida sem vencer

Técnico chegou à sua quarta partida sem vencer (Crédito: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!

– Vergonha, vergonha! Time sem vergonha... Vergonha, vergonha!

O coro de boa parte dos mais de 15 mil pagantes foi entoado assim que a partida terminou no Pacaembu, na tarde deste domingo. Com o time há quatro jogos sem vencer, foi o protesto mais forte da torcida palmeirense diante da má fase.

Após o jogo, no vestiário, Luiz Felipe Scolari, que cobrou mais entrega durante a semana, concordou com as vaias. Mas não com os termos usados. Ele destacou a luta do time.

– A torcida tem razão de vaiar, porque não estamos ganhando mesmo. Não fazemos os gols. Quando fazemos, tomamos. A torcida tem razão. Só não pode e nem deve se manifestar contra os jogadores, porque eles estão fazendo o possível dentro das suas características e das suas qualidades – disse o palmeirense.

Ewerthon contou na zona mista do Pacaembu que está difícil até para os jogadores saírem de casa. E nem dentro há alegria.

– Estamos vivendo dias difíceis, chegando em casa e vendo sua família triste por sua causa. Mas agora é ter vontade de trabalhar mais para sair dessa situação – disse.

– Vergonha e vontade os jogadores têm – reforçou Felipão.

O treinador foi além e afirmou que o sentimento dos atletas é importante no caminho pela reação.

– Os jogadores estão chateados, com vergonha, sim! Nós queremos muito mais e temos condições de dar mais. Todos nós. Para sair de casa e ir para algum lugar em que o vejam com muito sorriso, é difícil. É interessante que eles se sintam assim, e a comissão valorize.