segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Adriano faz piada após folga, mas está fora do jogo contra a Lusa


Imperador brinca sobre presença no treino depois de viajar ao Rio e só deve ser aproveitado no sábado, diante do Botafogo-SP, no Pacaembu

Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo
Adriano no treino do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Adriano treina no CT, na segunda-feira de carnaval
(Foto: Carlos A. Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)


O carnaval não causou estragos no Corinthians. Nesta segunda-feira à tarde, data marcada para a reapresentação do grupo, todos os jogadores compareceram ao CT Joaquim Grava para retomar as atividades.Adriano, sempre o mais requisitado pela imprensa, fez até piada ao aparecer no campo, mas não enfrenta a Portuguesa, quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Paulistão.
O Imperador foi o penúltimo jogador a deixar os vestiários – somente Emerson apareceu depois. O centroavante veio caminhando lentamente pelo meio do gramado e, segundo a assessoria de imprensa do clube, brincou ao perceber que estava na mira de fotógrafos e cinegrafistas.
– Acharam que eu não vinha? Estou aqui – sorriu o camisa 10.
Adriano viajou para o Rio de Janeiro após atuar por 74 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella. Apesar do longo período de inatividade, não vou poupado do treino desta segunda. Tite dividiu a equipe em três para um trabalho técnico. Em seguida, os atacantes treinaram finalizações.
Mesmo assim, ele está fora da partida de quarta-feira para continuar o processo de melhora no condicionamento físico. A tendência é de que ele esteja liberado para enfrentar o Botafogo, sábado, às 18h30m, novamente no Pacaembu.
– O Adriano sabe que precisa melhorar. Depois do jogo, falei que estava bom. Ele respondeu: “Está bom, mas ainda falta”. Ele não está relacionado, mas pode voltar no sábado. Ele teve falta de mobilidade, está um pouco pesado ainda – explicou o preparador físico Fábio Mahseredjian.
fonte: globo