domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mourinho pede que torcedores de Inter e Chelsea apoiem seus técnicos


Treinador do Real Madrid foi ovacionado em derrotas dos italianos e ingleses

Por Agência de notíciasMadri
José Mourinho na partida do Real Madrid (Foto: AP)Mourinho na goleada do Real sobre o Racing (AP)
O técnico José Mourinho, que teve seu nome gritado em jogos da Inter de Milão e do Chelsea, clubes que treinou nos últimos anos, pediu no último sábado sábado para que os torcedores apoiassem os treinadores Claudio Ranieri e André Villas-Boas.
Ranieri foi bastante criticado por conta da derrota da Inter por 3 a 0 para o Bologna, na sexta-feira, em pleno Giuseppe Meazza, pelo Campeonato Italiano. Já os Blues ficaram neste sábado no empate por 1 a 1 com o Birmingham, da Segunda Divisão, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, e com isso terá que buscar a vaga no chamado replay, fora de casa.
– Gosto muito do Chelsea e da Inter, e de seus torcedores, mas prefiro que apoiem a equipe e os treinadores a cantarem meu nome – declarou o treinador após a vitória por 4 a 0 do Real sobre o Racing Santander, no Santiago Bernabéu.
– Faço parte de lembranças de um passado muito bom, por isso as pessoas se lembram de mim, mas no presente eu não estou com eles, e eles têm que brigar juntos apoiando os que estão lá – acrescentou.
fonte: globo