sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jogador se recupera de lesão no púbis e fechou por três temporadas com o clube Compartilhe: Douglas já posou com a camisa do clube, em Cotia (Foto: Divulgação/SPFC) LANCEPRESS! Publicada em 11/02/2012 às 12:10 São Paulo (SP) O São Paulo anunciou na manhã deste sábado em seu site oficial a contratação do lateral-direito Douglas, que estava no Goiás. Depois de realizar exames médicos, o jogador assinou um contrato de três anos. No entanto, o lateral ainda não tem condições de estrear pelo clube. Ele se recupera de uma lesão no púbis e, na nota, o clube informou que a previsão de recuperação é de seis a oito semanas, contrariando as expectativas do técnico Emerson Leão, que pretendia contar com ele em um mês. Saiba antes pelo celular sobre as contratações do Tricolor! - O departamento médico nos tranquilizou com relação à opção de tratamento convencional da lesão e temos plena convicção que o Douglas estará à disposição na hora certa - afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube. Douglas chega com o aval de Emerson Leão, com quem trabalhou no Goiás, em 2010. A contratação foi acelerada por conta da necessidade um lateral, já que Piris não tem um reserva, ainda mais após o paraguaio ter ficado fora esta semana com um edema na coxa esquerda. Ele ainda é duvida para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. - O Douglas é um jogador que agrada muito pelas suas características. Mesmo jovem, vem se destacando no Goiás e há um bom tempo chama a nossa atenção. Não tenho a menor dúvida que vai agregar muito a nossa equipe - disse Adalberto Baptista. O lateral-direito é o oitavo reforço do São Paulo para esta temporada e deve ser apresentado tão logo tenha condições de jogo. Nome: Douglas Pereira dos Santos Data de Nascimento: 6 de agosto de 1990 (21 anos) Local de Nascimento: Monte Alegre (GO) Altura/peso: 1,71m e 63 kg Clubes: Goiás: 2008 São Paulo: 2012 Títulos: Campeonato Goiano: 2009 Sul-americano com a Seleção Sub-20: 2009 Vice Campeão Mundial com a Seleção Sub-20: 2009


Desfalcado, culés sucumbem ao time da casa e tomam três gols pela primeira vez desde maio de 2009, pelo Espanhol

Osasuna x Barcelona (Foto: Felix Ordonez/Reuters) Messi cercado por jogadores do Osasuna. Argentino não foi bem (Foto: Felix Ordonez/Reuters)


Com um time recheado de jovens, o Barcelona foi surpreendido por um valente Osasuna e perdeu por 3 a 2, neste sábado, e pode ficar ainda mais longe do tricampeonato espanhol. Durante o jogo, os blaugranas tiveram três gols anulados. Com o revés, o Barça pode ficar a dez pontos do Real Madrid, que entra em campo neste domingo, contra o Levante, em casa.
Sem Xavi, Iniesta e Fàbregas, o Barça começou com Thiago Alcântara e Sergi Roberto no meio de campo. Mais experiente, o Osasuna abriu o placar logo aos quatro, com Lekic, que também fez o segundo dos donos da casa, aos 21. Ainda no primeiro tempo, foram dois gols anulados.
Procurando preservar seus principais astros para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Guardiola voltou a apostar nos jovens jogadores, na hora de fazer alterações. Cuenca e Tello entraram, mas quem marcou foi Alexis, diminuindo. Logo depois, porém, Raúl García fez o terceiro.
O jovem Tello, em linda jogada individual, diminuiu para o Barça. O chileno Alexis ainda fez o terceiro, novamente bem anulado, antes do fim do jogo.
Essa foi a primeira vitória do Osasuna em 2012 e a primeira vez desde 2009 que o Barcelona toma três gols em uma só partida pelo Campeonato Espanhol.
Também pelo Campeonato Espanhol, Racing e Atlético de Madrid empataram sem gols, em Santander.


fonte: lance