sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Time de Roberto Carlos entra na luta pelo cobiçado zagueiro Samba


Anzhi também está de olho no defensor do Blackburn, que já interessaria a diversos clubes europeus como Paris Saint-Germain, QPR e Tottenham

Por GLOBOESPORTE.COM
Makhachkala, Rússia
chris samba blackburn rovers (Foto: agência Getty Images)Samba pode jogar na Rússia (Foto: Getty Images)


O Anzhi Makhachkala entrou na briga por um dos mais cobiçados zagueiros do futebol europeu nas últimas janelas de transferências. O defensor Christopher Samba, do Blackburn, entrou na mira do milionário time de Roberto Carlos, Samuel Eto'o & cia. De acordo com informações do jornal "The Sun", os russos estão dispostos a abrir os cofres para contratar o jogador.
O zagueiro já interessaria a diversos clubes europeus como Paris Saint-Germain, Queens Park Rangers e Tottenham Hotspurs e, inclusive, teria pedido aos dirigentes dos Rovers para que ele fosse negociado. O acordo poderia sair ainda nesta sexta-feira, quando a janela russa se fecha. Segundo a imprensa inglesa, Samba pode custar 12 milhões de libras ao Anzhi.
O jogador não vinha treinando com o time inglês desde que anunciou seu desejo de se transferir, em janeiro. Ele retornou às atividades na última segunda-feira, mas não foi relacionado para o jogo do fim de semana pelo clube. Um possível indício de que ele está dando adeus aos Rovers.
fonte: globo