segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Damião nega contato com PSG e confirma proposta do Tottenham


Atacante já admite deixar Porto Alegre na próxima janela de transferências. Foto: Getty Images
Atacante já admite deixar Porto Alegre na próxima janela de transferências
Foto: Getty Images
Uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Leandro Damião é um dos nomes que mais despertam interesse dos clubes europeus para a próxima janela de transferências. Especulado em diversos times, o jogador negou que tenha recebido alguma oferta do Paris Saint-Germain, da França, e afirmou que a única equipe a fazer uma proposta até o momento foi o Tottenham, da Inglaterra.
"Eu não tenho conhecimento de nenhuma oferta do PSG. Também não tive nenhum contato com o clube ou Leonardo (diretor esportivo). Tudo que eu sei é que o Tottenham fez uma proposta", disse Damião ao canalTelefoot.
Alheio às especulações, Damião afirma que pretende pensar apenas no Inter, mas não descarta uma eventual saída na próxima janela de transferências. "No momento, estou focado apenas em meu clube a na disputa da Copa Libertadores. Em julho, se a proposta vier, será discutido", finalizou.
fonte: terra