quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fora de forma, Douglas não fica nem no banco contra o Deportivo Táchira


Tite diz que meia precisa de um melhor condicionamento físico: 'É notório'

Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo
Douglas, do Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)
Douglas fica fora da estreia da Libertadores
(Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)
Último reforço do Corinthians para a Taça Libertadores, o meia Douglas não participará da estreia contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela. Fora de forma, o jogador sequer será utilizado pelo técnico Tite no banco de reservas.
- O Douglas precisa de uma melhor condição. É notório. Ele vai buscar isso com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) – afirmou o técnico.
Contratado do Grêmio, Douglas chegou ao Corinthians na semana passada e foi utilizado no clássico contra o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu. Ele entrou aos 36 minutos do segundo, mas não teve uma grande exibição e mostrou que ainda precisa recuperar a forma.
Outro fator que facilitou o corte foi a presença de Alex no banco de reservas. Titular desde o início do ano, o armador foi sacado por Tite e deu lugar a Jorge Henrique, um dos destaques no triunfo de sobre a equipe do Morumbi. Assim, vai ocupar a vaga de suplente no setor de criação.
Quem também deve ser cortado é o lateral-esquerdo Ramon. O lateral-direito Weldinho tem mais chances de ser relacionado, principalmente por também atuar no lado contrário. Os outros que podem compor o banco são: Danilo Fernandes, Wallace, Edenílson, Alex, Willian e Elton.

Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians
fonte: globo