segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cristiano Ronaldo, sobre calcanhar: 'Foi um golaço, mas já fiz melhores'


Português não vê gol que deu a vitória ao Real sobre o Rayo, no domingo, como o mais bonito de sua carreira, mas destaca importância do resultado

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
Cristiano Ronaldo real madrid gol Rayo Vallecano (Foto: agência Reuters)
Cristiano Ronaldo vibra com golaço marcado no
jogo do último domingo (Foto: Agência Reuters)


Tão marcante quanto a habilidade deCristiano Ronaldo é a sua personalidade. Em entrevista após marcar um golaço de calcanhar que deu a vitória ao seu time sobre o Rayo Vallecano, domingo, o craque português do Real Madrid reconheceu a beleza do tento, mas não o classificou como o mais bonito de sua carreira.
Além disso, CR7 destacou que essa não foi a primeira vez em que marcou um gol de calcanhar.
- Foi um gol muito bonito, porque um gol de calcanhar é sempre diferente. Foi um golaço, mas não foi o melhor da minha carreira. Tenho que ver no vídeo melhor, mas não creio que tenha sido dos melhores, não. E também não foi o primeiro, porque já fiz um assim no United - disse.
O jogador, no entanto, mostrou que sua principal preocupação era vencer o jogo.
- Fundamental mesmo foi termos conseguido o resultado. A equipe precisava desta vitória, porque a partida estava muito complicada - completou.
Com a vitória, os merengues se aproximam ainda mais do título espanhol. A vantagem da equipe para o rival Barcelona, de dez pontos, nunca foi tão grande nos últimos anos.
fonte: globo