segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Edmundo escala quarteto e se coloca na vaga de Alecsandro


Animal aproveitou para dar seu palpite sobre quem vence a semifinal da Taça Guanabara desta quarta-feira: Vasco

Edmundo acompanhado de sua esposa, no primeiro dia de desfile na Sapucaí (Foto: Divulgação)


Presente no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Edmundo garantiu neste domingo, na Marquês de Sapucaí, que vai estar fininho para sua despedida oficial, marcada para o dia 28 de março, contra o Barcelona (EQU). O Animal já escolheu até o quarteto ofensivo para a partida e, com bom humor, disse que é melhor Alecsandro "tomar cuidado".
- Vou ter pelo menos 28 dias para me preparar. Com certeza vou estar fininho e vou dar trabalho para o Alecsandro - disse Edmundo, para depois completar.
- Vou emagrecer. Vou jogar no lugar do Alecsandro, fazer dupla com Eder Luis. Juninho e Felipe metem a bola, Eder Luis cruza e eu faço o gol. Aí vou deixar uma pulga atrás da orelha do Cristovão.
Edmundo tira uma onda com o Flamengo

O ex-atacante aproveitou ainda para dar seu pitaco sobre a semifinal entre Vasco e Flamengo. Para ele, o Cruz-Maltino vai disputar a decisão da Taça Guanabara.
- Não sei muito porque esse clássico joguei muito pouco, joguei mal, fiz poucos gols (risos). Mas tenho certeza de que o Vasco vai com força total e vai jogar no próximo domingo - opinou.


fonte: lance